O melhor lado da Marcos Antonio Grecco



a imagem é otima e consigo ate a resoluçãeste 1080p porém o som de jeito nenhum. Nãeste tenho nenhum recurso na Tv ou no computador que possa mudar de modo a PCM ou coisa do genero sera de que vc Pode vir a me ajudar??? desde ja agradeçeste.

olá Manuel, eu comprei algumas camisas por marcas de que cá pelo Brasil batalha uma fortuna , mais consegui 1 site por um fornecedor Chinês que me vendeu por metade do preçeste , Porreiro

Quanto à LCD, eu já a comprei porfoim é do 37 e utilizando resolução 768p (dizem de que não há quase diferença quando se vê uma uma imagem utilizando 720p ou 1080p, sei até de que 720p é melhor de que 1080i).

Neto, uma duvida, comprei 2 jogos usados nos EUA, ao chegar no brasil, percebi que ambos náo estavam funcionando, entrei em contato utilizando a loja, e eles irão tomar a troca por correio, vou envia-los e depois receberei os jogos do volta. Pergunta: Terei destemido problema de alfandega ao receber os jogos por volta? Ambos somam 40 dolares.

Se ele passar da cota, pagará este equivalente a 50% do de que ultrapassar. iPod É possibilitado a ser trazido fora da caixa, em uso, e não será taxado.

Previamente de levar a facada, tente baixar o manual ou ligar de modo a este SAC da Sony, para saber se as todas entradas por vídeo têm saída por HDMI. Quaisquer receivers permitem isso e outros nãeste. Quaisquer modelos, dependendo da entrada, fazem até upscaling para 720p ou 1080p.

Quem afirma qual não há diferença entre 720p e 1080p está mal informado. Se fosse Nesse caso, porque então os estúdios por cinema estão investindo pesado em telecinagem a 2K, 4K e recentemente em 6K (seis mil linhas do resolução).

Se a resposta de que eu dei agora nãeste resolveu o seu problema, por favor re-explique a pergunta, e eu prometo tomar 1 esforçeste para lhe atencer, ok?

Eu tenho por hábito recomendar a quem me escreve ou lê que faça este seu próprio juízo, a respeito da opinião do terceiros, inclusive das minhas!

Paulo, peçeste desculpas por ter saído do assunto. Irei Sondar pelo site este endereço Acerca Net. Irei te encher o saco lá. Tranquilo de que não posto mais cá.

A única coisa qual me ocorre, neste instante, é que a 7403 aceita modo HD e PC, e a ser assim eu creio que a sua própria melhor opçãeste seria este modo HD, seu site porque supostamente pelo modo PC a TV trabalha apenas tais como monitor por imagem.

Olá, 1 conhecido me informou q se vc efetuar compras cujo transporte seja via aereo a tx limitrofe é de us500. Procede ?

As negociações por HDMI costumam deter prevalência Derivado do este setup Destes Aparelhamentos, motivo pelo qual muita gente acha que acertou tudo certinho, e depois descobre que várias coisas nãeste funcionam. Eu passei por algo parecido cá na sua casa outro dia mesmo: ajustei a saída por discos SACD de modo a DSD (sinal nativo), o leitor aceitou.

Já adianto que sou quase leigo quanto a esse assunto e tenho umas dúvidas simples pra vc: comprei uma TV Ready usando HDMI (2) e usando pelo decodficador da Net digital standard tanto o vídeo composto, saiba como o s-vídeo ou este componente vídeo a imagem qual eu tinha na TV convencional era bem melhor qual nessa TV LCD. A NET alega de que não é problema dela pois o sinal standard não deveria alterar em qualquer Genero do TV (lógico qual para eu deter resoluçãeste em HD 720 ou 1080p devo comprar este conversor digital e adquirir 1 equipamento Muito mais moderno da NET a um custo elevado).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *